Gosto de fazer reflexões, todo mundo sabe disso e hoje, o "alvo" é o "grande programa da família brasileira" ( to zoando tá?) BIG BROTHER BRASIL 10. Uhu, programão! --'
Parei aqui para pensar. Qual é o sacrifício de ficar preso dentro de uma casa de luxo aonde o "puxadinho" deles é mais requintado que a minha casa inteira, aonde tem piscina, academia, comida de graça e aonde se pode dormir até o fiofó fazer bico? E isso não é tudo! Aos olhos do Pedro Bial que vamos combinar, um jornalista formado estar fazendo um programinha daqueles; eles são os heróis da nave big brother. E eu pagando conta do Hipercard, Mastercard, carnês das lojas Paola feitos em 20 vezes sem juros (só porque minha irmã trabalha lá huahauahua) e mais aquelas superpromoções da Renner que eu até gravei a musiquinha... (Que tempo bom, com 60 pra pagar ♪ ...)... Aliás, foi nessas que me ferrei! --'
Eles são heróis? Eu aguento mal humor de chefe, minha TPM que é o ó, pessoas fedorentas que vão procurar por financiamento e que eu peço por gentileza para não erguerem o braço caso contrário eu morro por intoxicação cebolal. ( fico pasma de ver que em pleno 2010, há pessoas que acham que o desodorante é cancerígeno; abraço cliente Igor huahauahauahua)...
E agora me digam, uma mãe que socorre a filha que de tanto fazer peraltisse quase quebra o nariz não é uma heroína? (hein Manu?)
Um pai de família que recebe 900,00 para sustentar uma família de quatro pessoas, paga aluguel, compra comida e ainda paga os carnês das lojas Marisa que a patroa faz! (huahauahuahaua) Este cara não é um herói?
A interpretação da palavra herói e heroína pra mim, é completamente diferente do que esse programa induz.
Pra mim, herói somos nós. Eles? Eles são fake-celebridades tentando ganhar um dinheiro e aguardando serem eliminados para poderem mostrar a periquita para o Brasil (até parece que elas não fazem isso lá dentro né)...
Fico louca da vida quando vejo que eles exaltam pessoas sem cérebro, pessoas que não sabem fazer nada além de mostrar a bunda grande (lero, lero, eu tbm tenho! =P )...
Acho que a seleção deles é feita da seguinte maneira; eles vão à grandes centros do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia) e dizem: "Quem é viado aí levanta a mão!" E quem se denuncia, eles dizem: " Então tá no BIG BROTHER donzela! ;)"...
E no caso das mulheres, eles vão no cabaré, só pode... --' JESUSCRISTOAMADO! Tem umas ali que estão escritos na testa os seus nomes de guerra como "Shirley Bombada", "Mychelly Furacão", "Carolina Canhão"...
Bom, já que o bordel de heróis e de pessoas "maravilhosas" disputando um milhão começou, vou puxando meu burrinho do sol e vou embora!
Boa noite meus heróis do big blog! huahauahauahuahuahauahua
Felícia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Fê muito boa postagem, maravilhosa reflexão, com uma pitada de bom humor..bjos
ResponderExcluirAmiga,adorei,e é isso mesmo!!!hehehehe
ResponderExcluirAlgumas considerações:
ResponderExcluir- odeio BBB
- adoro o tempero irônico das tuas postagens
- AC está com febre tb...
Todas as mães são heroínas!!!!!