Porque será que temos a necessidade de não só ter os nossos problemas, mas também querer "colecionar" os dos outros?
Já não basta termos problemas pesados e às vezés sem soluções? Pior que não!
Parece que temos a necessidade do saber, do fofocar e comparar as nossas dores com as dos outros para ver se estamos tão mal assim...
Estamos mal, às vezes em cacos e nem por isso deixamos de perguntar para alguém que esteja um tanto que jururu "Ei, que foi? Quer se abrir comigo?". Ironia né? Primeiro temos que resolver os nossos! Focar-se em si próprio do que ficar "passeando" pela vida dos outros e tagarelando, arrumando soluções!
Vamos cuidar do próprio umbigo gente! Vamos parar de querer sermos um pouco "psicólogos".
Já temos coisas demais para nos preocuparmos!
Como já dizia minha falecida (pelo menos eu acho que já morreu hihihi) primeira professora: "Cada um cuida de si e Deus cuida de todos". Sabias palavras "fessora"! ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário