Decidi por fim, falar da minha infância querida, amada e infelizmente perdida.
Ô tempinho bem aproveitado hein? O tempo em que tomar banho de chuva não era boca-abertisse de quem esqueceu o guarda-chuvas em casa naquela chuva torrencial; o tempo que com R$ 0,50 se comprava o bom e velho Kinder Ovo, hoje em dia, tá tão caro que quase o compramos com o Hipercard em 2X!
Lembro como se fosse hoje as coisas da minha infância, as brincadeiras inocentes, as malcriações; porque afinal o tempo tem que passar? Porque temos que crescer e virarmos essas pessoas sem graça, cheias de compromissos e com carência de tempo para fazermos coisas simples e realmente importantes?
Na minha infância, eu subia em árvores, ficava horas lá encima e só saía quando os meus pais ficavam menos bravos quando eu aprontava alguma coisa ou quando aparecia algum bicho cabeludo por lá! rsrsrs
Quando eu era criança, tomar banho de mangueira não era atestado de pobre e sim pura diversão; BBB não era programa para crianças e tínhamos Eliana e Xuxa para cantar invés de Créu e não sei mais quem das popozudas.
As meninas usavam tênis e sapatilhas e não sapatos de salto! Os meninos ficavam às tardes a jogar futebol nos campinhos que ainda existiam invés de ficarem mofando dentro de casa olhando TV ou fazendo sei lá o que no MSN.
Fui uma criança feliz, apesar de bem atentada e terrorista!
Já contei que eu tinha uma mania de pegar as chaves do carro do meu pai e colocar na ignição? Pois é, um dia, eu virei a chave nessas brincadeiras... >.< Resultado? Quase bati na guarita do guardinha do antigo nacional! O cara praticamente voou lá de dentro quando viu o Chevette 87 do meu pai se avançar pra cima dele... Pobre homem! Ficou cagado demais, até hoje eu lembro da cara dele com aqueles olhos arregalados.
Até hoje imagino a manchete no Vale dos Sinos: "Garota de 6 anos mata guarda do estacionamento do Nacional da 16". Maneiro! ;)
Já contei que no maternal eu me escondi e como tinha trocentas Fernandas, a mulher se confundiu e disse pra minha mãe que tinham me levado pra casa?
Minha mãe surtou e quase chamou a NASA quando viu que a "pimpolha" dela havia sido sequestrada. Quando estávamos quase no "Linha Direta", eu simplesmente sai debaixo da mesa aonde eu estava por horas durante toda aquela confusão.
Que rica criancinha... *-*
E sem contar que toda a vez que dava crises renais no meu pai, eu aparecia com os olhinhos arregalados e perguntada: "Mãe, ele já morreu?" =D
É... aproveitei bastante. Era uma criança com mistura do Chuck, o Boneco Assassino + Felícia do Desenho e daí veio meu apelido dado pela minha amiga Lili.
Há quem diga que eu quando pequena, era semelhante à Boo do Monstros S/A. Alguém duvida? ;) Tirem suas conclusões.
Eu era tão bonitinha... As coisas mudam. =(
Beijos, fiquem com Deus e um excelente final de semana á todos!
Felícia
.jpg)

''Era uma criança com mistura do Chuck, o Boneco Assassino + Felícia do Desenho''
ResponderExcluirmorriiiiiiii HUAHUAUHAHUUHAUHAUHAHUHUA
ai você sabe que eu adoro as suas histórias, me fazem rir muuuito ruivinha :P
beijos, Juu
ps: adorei o blog :D
Nossa! Pelo visto tu eras uma crinça bem calminha mesmo! hahahaha
ResponderExcluirBem fora algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo, guardamos dessa época boas lembranças!!!
Velhos tempos, belos dias...
To me retorcendo de rir aqui.... que anjinho hein!!!
ResponderExcluirQto a semelhança com a Boo.... despensa comentários!!!!
Te adoro!!!
Nossa essa semana ainda eu e tua mãe falamos da teu "sequestro" do maternal. Mas ri muito "Mãe, ele já morreu ? Olha que mente dessa guria. Mas tem outras histórias muito engraçadas dos sustos que deu no longo da tua infância no teu pai e na Rubia, que deveriam fazer perte dessa postagem. Bjão Fê
ResponderExcluir